Seu negócio com suporte 24h/dia, sem o CUSTO nem o RISCO de se colocar funcionários de "plantão no celular". Compare!
Primeira linha imediata e profissionalizada com acionamento do plantão ou da 2ª linha do atendimento, apenas em casos urgentes, TUDO em nome da sua empresa!
Possibilita a redução de custos com suporte técnico, facilita a adoção do sistema de sobreaviso (pois a 1ª linha assume o atendimento 24h de emergência) e garante que a sua empresa não perca nenhuma solicitação ou atendimento, além do máximo de confiabilidade e sigilo nas gravações de chamadas.
Com isto, sua empresa opera através de um Número 24h com atendimento profissionalizado que inclui, desde o encaminhamento de oportunidades comerciais, até o acompanhamento de incidências com equipe dedicada.
Alguns benefícios do Pacote Actus 24h
Primeira resposta imediata com acionamento do plantão ou 2ª linha, se necessário. Treinamento detalhado da equipe Prestus sobre o seu produto. Fale com um consultor.
Menus de voz exclusivos e gravação de todas as ligações atendidas pela equipe de atendimento da Prestus.
Número Mágico exclusivo para o seu negócio. Números em diferentes cidades do Brasil e do exterior. Opção de número 0800, 0300 ou 4004-XXXX.
Recepção de chamados e ordens de serviço via telefone, 24h. Painel de controle completo via web. Coordenação de chamados por telefone, localização de técnico disponível e escalonamentos para gerência.
Redução de custos, de exposição à riscos trabalhistas (técnico tem a opção de não atender, se não puder) e do risco de indisponibilidade do celular do plantão.
Pré-venda e/ou assistência técnica 24h por dia. Envio de todas as informações do contato, dúvidas do cliente coletadas logo no primeiro atendimento e descritas em relatório.
Atendimento humano personalizado e profissional para os seus clientes, 24 horas por dia e em nome da sua empresa.
Envio de chamados e ordens de serviço por e-mail ou telefone. Envio por e-mail de informações pré programadas para os clientes que ligarem.