Robô para WhatsApp: como funciona e qual é o melhor?
Atendimento ao cliente – 10/05/2024
Um robô para WhatsApp é um sistema de computação projetado para interagir uma conversa humana de forma automatizada. Facilitando e gerando mais eficiência para empresas que buscam aumentar o volume e personalização do atendimento.
Qualidade no atendimento: como deve ser e qual a importância?
Atendimento ao cliente – 20/03/2024
Qualidade no atendimento é um conjunto de ações que visam oferecer ao cliente uma experiência positiva em cada um dos momentos de contato.
QR Code: Os melhores geradores e leitores de códigos qr
Marketing – 22/02/2024
Um QR Code é uma ferramenta versátil que permite acessar informações rapidamente através de dispositivos móveis. Com um código QR, é possível promover ainda mais sua comunicação com os seus clientes.
Siga me NET: Como programar?
Siga-me – 16/02/2024
O siga me net é uma função de encaminhamento de chamadas. Para ativa-lo é preciso fazer algumas configurações em seu aparelho.
Siga me Vivo Fixo: Como programar?
Siga-me – 16/02/2024
O siga me vivo fixo é uma função de encaminhamento de chamadas de um aparelho para outro. Funciona tanto em linhas fixas como em celulares.
Siga me Vivo: Como programar?
Siga-me – 16/02/2024
O siga me da vivo ou desvio de chamadas vivo, é a função de encaminhar chamadas para um outro número, seja fixo ou móvel.
Siga me TIM: Como programar?
Siga-me – 16/02/2024
O Siga me Tim encaminha chamadas via código no seu aparelho, facilitando a transferência de chamadas.
Siga me Claro: Como programar?
Siga-me – 16/02/2024
O Siga-me Claro é um recurso de encaminhamento de chamadas. Com ele, transfira ligações quando estiver ocupado para atendê-las.
Captação de pacientes: como profissionalizar o atendimento
Atendimento ao cliente – 15/02/2024
Captação de pacientes são estratégias profissionais para promover sua clínica e atrair mais pacientes particulares.
Terceirização de call center: como funciona e quais as vantagens
Atendimento ao cliente – 28/09/2023
A terceirização de call center é o processo em que uma empresa contrata serviços de atendimento ao cliente de uma empresa especializada. Isso envolve a transferência da responsabilidade de operar o serviço de atendimento, incluindo o gerenciamento de secretárias remotas, tecnologia e infraestrutura.
Agenda cheia: Como organizar e ser eficiente + Dicas
Empreendedorismo – 13/09/2023
Ter uma agenda cheia é ter uma programação de atendimentos completa, porém, pode afastar pacientes particulares devido à falta de disponibilidade. A solução ideal é adotar um atendimento humano eficiente e uma gestão de tempo organizada, atraindo e retendo pacientes particulares, garantindo o sucesso profissional.
Pré-venda: qual o papel em um processo comercial? Qual a importância?
Vendas – 03/09/2023
A pré-venda é uma etapa essencial no processo comercial de muitas empresas. Ela desempenha um papel crítico na seleção e preparação dos melhores leads antes de entregá-los aos vendedores, tornando as abordagens de vendas mais eficazes e direcionadas.