Blog Prestus

Como usar I.A. para melhorar a conversão e o atendimento

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como usar I.A. para melhorar a conversão e o atendimento

Sem categoria – 28/03/2025

 Um domingo à tarde no ano de 2019, decidi procurar um curso de inglês online, com foco emconversação. Havia 3 anunciantes no Google, e nenhum dos 3 mencionava preço no site. Preenchi um formulário para interessados, mas foi no segundo […]

Leia mais
Razões para diversificar os canais de contato com clientes

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
Razões para diversificar os canais de contato com clientes

Sem categoria – 03/03/2025

 Nos próximos 2 minutos você vai identificar os melhores canais de contato com seus clientes, seja para marketing, vendas, SAC ou retenção. Uma pesquisa da Meta/Boston Consulting Group aponta que 62% dos consumidores usam email para acessar o suporte de […]

Leia mais
Dicas sobre Hierarquia de Conversões

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
Dicas sobre Hierarquia de Conversões

Sem categoria – 03/03/2025

 Bora falar de dicas rápidas para otimizar Funil de Vendas e estimular REcompra! Um erro muito comum é convidar o seu público a clicar em links, sem nenhuma prioridade: do Youtube ao site, depois às redes sociais, com o link […]

Leia mais
Você nunca utilizou um QR Code da forma correta (mas deveria)!

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
Você nunca utilizou um QR Code da forma correta (mas deveria)!

Sem categoria – 03/03/2025

 Final de ano, shopping cheio e, no meio do movimento, você se depara com um Tesla estacionado num dos corredores. Curiosamente, o carro não tem nenhum cartaz explicando o modelo. Tem apenas um QR Code… Você escaneia? Nesse interessante case, […]

Leia mais
 Você realmente atende bem seus clientes?

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
 Você realmente atende bem seus clientes?

Sem categoria – 03/03/2025

 Você realmente atende bem seus clientes? Nas minhas palestras para empreendedores, faço sempre uma pergunta simples: “Quem aqui foi mal atendido, como cliente, nos últimos 30 dias? Levante a mão, por favor.” Quase todos levantam a mão! Em seguida, pergunto: […]

Leia mais
Épocas de baixa procura: 2 Minutes to Grow

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
Épocas de baixa procura: 2 Minutes to Grow

Sem categoria – 03/03/2025

 Nessas épocas de mais baixa procura, a sua caixa de entrada fica lotada de e-mails desejando Feliz Natal, Páscoa, avisos de recesso de 5 a 20 dias… já percebeu isso? Mas aposto que nem eu, nem você, que tem um […]

Leia mais
O cronômetro que vale é o do cliente

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
O cronômetro que vale é o do cliente

Sem categoria – 03/03/2025

 Vamos direto ao ponto: Ok, seus anúncios pagos estão no ar, mas pergunto: o que acontece logo após um interessado clicar em um anúncio seu? Você sabia que o algoritmo de engajamento do Google exibirá diversos anúncios semelhantes ao seu (sim, dos seus concorrentes!), […]

Leia mais
Usando crossmedia marketing para abraçar clientes

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
Usando crossmedia marketing para abraçar clientes

Sem categoria – 25/02/2025

 Ok, não estranhe o assunto. Não é exatamente um abraço, mas usar Crossmedia Marketing é a melhor forma de envolver o cliente, estabelecer conexões relevantes, para, então, escalar seu negócio. Fazer Crossmedia Marketing é ser capaz de se adaptar aos canais prediletos do cliente: WhatsApp, SMS, E-Mail e […]

Leia mais
Suas estratégias atendem clientes imediatistas?

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
Suas estratégias atendem clientes imediatistas?

Sem categoria – 25/02/2025

 Vamos direto ao ponto: Essa News é sobre Growth e ela é escrita por um ser humano, não por uma das muitas I.A.’s por aí. Ela é sobre como estabelecer conexões relevantes, crescer vendendo mais, aprofundar relacionamentos, escalar o negócio e principalmente modernizar suas estratégias usando tecnologias atualizadas, na dose […]

Leia mais
Conheça a 2 Minutes to Grow

                        Alexandre Borin
Alexandre Borin
Conheça a 2 Minutes to Grow

Sem categoria – 25/02/2025

 A 2 MINUTES TO GROW é para você que quer insights rápidos e poderosos para revolucionar suas interações com clientes e crescer seu negócio. Em apenas dois minutos de leitura, você terá acesso a dicas práticas, tendências emergentes, estratégias testadas […]

Leia mais
Robô para WhatsApp: como funciona e qual é o melhor?

                        Amanda do Carmo
Amanda do Carmo
Robô para WhatsApp: como funciona e qual é o melhor?

Atendimento ao cliente – 10/05/2024

Um robô para WhatsApp é um sistema de computação projetado para interagir uma conversa humana de forma automatizada. Facilitando e gerando mais eficiência para empresas que buscam aumentar o volume e personalização do atendimento.

Leia mais
Qualidade no atendimento: como deve ser e qual a importância?

                        Amanda do Carmo
Amanda do Carmo
Qualidade no atendimento: como deve ser e qual a importância?

Atendimento ao cliente – 20/03/2024

Qualidade no atendimento é um conjunto de ações que visam oferecer ao cliente uma experiência positiva em cada um dos momentos de contato.

Leia mais