Os identificadores de chamadas, também conhecidos como BINA vieram para facilitar nossa rotina de trabalho, pois podemos saber quem está nos ligando, e até mesmo conhecer os números que nos ligaram quando perdemos uma ligação.
Atualmente, esse serviço evoluiu. Além de saber quem ligou para você, você pode receber notificações via e-mail e até mesmo SMS de suas chamadas recebidas.
Diferenças e funcionalidades da BINA:
Características da BINA:
- Depende da disponibilidade da operadora e de um aparelho telefônico compatível.
- Não integrado a SMS nem e-mail.
- Requer presença física para monitorar quem ligou.
Características e vantagens da BINA por SMS:
- Pode ser implementada no seu número atual com DD 21 ou DD 11.
- Permite mobilidade, pois envia SMS e até mesmo e-mail.
- Reduz custos com telefonistas e recepcionistas.
Como implementar a BINA via SMS
Gostou da ideia de ter total controle de suas chamadas via SMS e/ou e-mail? Veja como é simples implementar a BINA via SMS na sua empresa e usufruir de todas as vantagens:
- Fazer a portabilidade para uma operadora integrada com a Prestus (a portabilidade está disponível apenas para os DDDs 11 e 21, consulte disponibilidade de outros DDDs).
- Escolher um plano a partir de R$ 120,00/mês.
- Informar em que e-mail e número de celular as notificações e até mesmo recados devem ser enviados.
Peça já a sua portabilidade, o primeiro para usufruir dos benefícios da BINA via SMS é a portabilidade. Sem ela você não poderá ter uma linha moderna. Veja o que fazer:
- Contratar um plano novo.
- Assinar o termo de portabilidade.
- Usufruir de seu novo plano, com novas funcionalidades.
Entenda como funciona
A Prestus é pioneira em atendimento empresarial e permite a sua empresa estar sempre disponível para o contato do cliente.
Tudo que fazemos é disponibilizar para você um número de telefone fixo (via portabilidade ou novo número) no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.
Quando o cliente liga para o número divulgado, secretárias virtuais altamente qualificadas atendem à chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro de atendimento definido por você.
Se você preferir, as secretárias ainda podem inserir informações em seu CRM/ERP/agenda, marcando consultas, reuniões, encontros e outras atividades.
No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS.