Pacotes de Atendimentos Extras
Confira abaixo nossa tabela para atendimentos adicionais.
Ligações não atendidas por você, por mês, que serão atendidas pela Prestus: | Custo de cada pacote | Quantidade de créditos recebidos. |
---|---|---|
Pacote Básico: 120 atendimentos | R$ 650,00 | 708 |
Pacote Extra: Total de 171 atend./mês | R$ 950,00 | 1009 |
Pacote Extra: Total de 222 atend./mês. | R$ 1.250,00 | 1088 |
Pacote Extra: Total de 273 atend./mês. | R$ 1.550,00 | 1611 |
Pacote Extra: Total de 320 atend./mês. | R$ 1.850,00 | 1908 |
Pacote Extra: Total de 362 atend./mês. | R$ 2.150,00 | 2198 |
Pacote Extra: Total de 405 atend./mês. | R$ 2.450,00 | 2495 |
Pacote Extra: Total de 447 atend./mês. | R$ 2.750,00 | 2784 |
Pacote Extra: Total de 489 atend./mês. | R$ 3.050,00 | 3074 |
Pacote Extra: Total de 532 atend./mês. | R$ 3.350,00 | 3371 |
Como funciona a contabilização de atendimentos?
- Tudo o que você paga, recebe de volta em créditos para usar durante o mês. Os atendimentos são descontados diretamente de seus créditos (em geral, à R$ 5,90 créditos por atendimento)
- Se você precisar de mais créditos, te avisamos por e-mail, então basta recarregar sua conta, com pacotes de R$300,00 cada.
- Caso sua conta fique negativa, ou caso passe 300 atendimentos no mês, haverá um custo extra de R$ 1,00 por atendimento.
- Os atendimentos continuarão normalmente, só serão bloqueados caso a conta fique negativa em mais de R$200,00, mas basta realizar uma recarga, via cartão de crédito, para desbloquear na hora.
- Os créditos do pacote básico que não forem utilizados, expiram no final do mês em que foram adquiridos. Caso você realize uma recarga extra antes do final do mês, basta pagar normalmente sua mensalidade do próximo mês para revalidar todos os créditos da sua conta.